Descrição da Vaga
A(o) atendente líder será responsável pela qualidade no atendimento de sua loja de referência, e manutenção da eficácia e motivação de sua equipe, tanto na parte de atendimento, quanto mentoria e manutenção das lojas. Fará todo o atendimento ao cliente, visando a qualidade e excelência, sendo, portanto, parte importante à imagem da empresa. Realizará o atendimento a clientes de forma cortês e eficaz, atuará em todos os setores, auxiliando e ajudando a organizar as equipes de trabalho, dando orientação e supervisão aos demais colaboradores.
Lidera as equipes no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos da loja como um todo. Auxilia nos treinamentos ás equipes, monitora atendimentos, aplica feedbacks e reporta resultados à gestão.
Deverá ser um elemento de apoio à área comercial de revenda, auxiliando e supervisionando os(as) balconistas e caixas, bem como de pedidos às áreas de produção, administrativa financeira e etc. Deverá estar à disposição para cobrir outras funções que a gerência julgar necessário.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino médio Completo;
- Superior Completo/Cursando - Será um diferencial;
- Necessário experiência anterior como Atendente Líder, Líder de Setor, ou Supervisão de equipes;
- Disponibilidade de horários e aos finais de semana.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
SOBRE SALÁRIO E BENEFÍCIOS: O salário compatível com mercado
Vale alimentação
Vale transporte a quem optar, desconta 6% em folha.
Os funcionários possuem 50% de desconto em produtos da cozinha.
Todos os dias ficam disponíveis de forma gratuita os cafés no refeitório para o colaborador
Participação nas metas.
Local do Trabalho
Geral
Horário de Trabalho
Á DEFINIR