O Coordenador de turno - Dará suporte ao gerente e desempenhará atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa, tais como: vendas, estratégias de comercialização, controles de orçamentos financeiros, controles e estratégias de movimentação, liderar/coordenar equipes de trabalho no que se refere a vendas em geral, atendimento ao cliente, abastecimento, exposição de produtos promovendo o cumprimento das metas e resultados da empresa.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Tecnológico ou Superior cursando ou completo;
Experiência na função, ou como Supervisor ou Subgerente de loja, preferencialmente no segmento alimentício;
Pacote Office Básico/intermediário;
Disponibilidade de horários e para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
SOBRE SALÁRIO E BENEFÍCIOS: O salário compatível com mercado Vale alimentação Vale transporte a quem optar, desconta 6% em folha. Os funcionários possuem 50% de desconto em produtos da cozinha. Todos os dias ficam disponíveis de forma gratuita os cafés no refeitório para o colaborador
Participação nas metas.